GERAL

Técnica do time feminino do Rio Branco-AC pede demissão após clube contratar goleiro Bruno

Publicado em 29/07/2020 às 17:23Atualizado em 18/12/2022 às 08:14
Compartilhar

Foto/Reprodução

O Rio Branco-AC continua tendo consequências após contratar o goleiro Bruno, condenado pela morte da ex-namorada, Eliza Samudio. Além de perder patrocinador, o clube também ficará sem treinadora no time feminino, já que Rose Costa anunciou por rede social que vai se desligar do Estrelão.

Segundo a publicação feita, a técnica declarou que sua história e crenças precisam ser respeitadas e que, com isso, não continuará fazendo parte da equipe. No texto, Rose Costa ressalta que educação deve ser dada com exemplo e que atletas, sendo figuras públicas, acabam influenciando em comportamentos.

“Deixo minha gratidão pela oportunidade, mas preciso esclarecer também que minha história de vida como mulher e profissional me impedem de permanecer no Rio Branco”, reforçou a treinadora, declarando abertamente que a contratação do goleiro é o principal motivo para deixar o clube.

O Rio Branco anunciou a contratação de Bruno na última segunda-feira (27) através de pronunciamento do presidente nas redes sociais que considera o acordo uma das maiores negociações do clube. Rose Costa estava na equipe no início do ano, quando a equipe feminina foi reintegrada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por