POLÍCIA

Tentativa de homicídio pode indicar que policial penal é alvo de vingança

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 28/07/2020 às 18:00Atualizado em 18/12/2022 às 08:16
Compartilhar

O policial penal que sofreu tentativa de homicídio nesta segunda-feira (27), já escapou de uma tentativa de roubo em um posto de combustíveis. Uma fonte ouvida pelo Jornal da Manhã reflete que pode estar havendo uma tentativa de vingança por parte dos criminosos.

Em 2017, o então agente penitenciário estava em um veículo Hyundai i30 na avenida Tonico dos Santos. Dois homens chegaram e anunciaram o assalto. Ele reagiu e atirou contra um dos homens, de 18 anos, que morreu no local. O agente penitenciário foi atingido por um tiro no cotovelo e foi para o Hospital de Clínicas. Foi instaurado inquérito e o delegado Cyro Moreira, da Delegacia de Homicídios de Uberaba afirmou que: “foi uma tentativa de assalto seguida de uma legítima defesa do agente penitenciário”.

Já recentemente, o policial penal emprestou uma motocicleta para outro policial penal, que foi seguido. Os criminosos que o seguiram atiraram contra o policial penal confundido e fugiram.

Vale mencionar que um dos suspeitos que morreu no atentado de ontem (27), de 22 anos, saiu da penitenciária “Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, em maio deste ano. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por