POLÍCIA

Mulher é enforcada pelo ex após negativa de reatar relacionamento

Publicado em 14/07/2020 às 10:00Atualizado em 18/12/2022 às 07:49
Compartilhar

Uma mulher de 36 anos foi agredida pelo ex marido, de 23 anos, no bairro Valim de Melo após negativa de reatar relacionamento com ele. 

De acordo com informações da vítima à Polícia Militar, o casal está separado há cerca de uma semana e, na tarde de segunda-feira (13), o suspeito foi até a casa da ex-mulher para uma conversa. Ao chegar na casa, a mulher abriu o portão e disse ao ex-companheiro que a conversa seria na calçada. 

Ainda de acordo com relatos da vítima, o homem insistiu para entrar e ela cedeu ao pedido.  O homem disse à vítima que gostaria de reatar o relacionamento, mas diante da negativa dela iniciou as agressões. 

Segundo a mulher, o ex- marido aplicou um mata-leão nela e ainda que tentou sufocá-la ainda mais quando ouviu um barulho na casa achando que alguém estaria entrando. 

Mesmo sendo enfocada a mulher conseguiu abrir o portão de casa e gritar por socorro.  Vizinhos testemunharam a ação. Antes de fugir, o homem tentou pegar o celular da vítima, sem êxito, e disse que ela “pode ficar esperta”, porque vai matá-la. 

A vítima sofreu escoriações nos lábios e foi orientada pela polícia a procurar atendimento médico e não ficar em casa. Ainda a tomar as providências cabíveis relacionadas à agressão como procurar a delegacia de orientação à família.   

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por