ESPORTE

Conversa com a diretoria sem pressão, diz Gerson Evaristo

Após o jogo-treino contra os juniores do Araxá, onde o USC venceu por 1x0 no Uberabão, a diretoria do USC se reuniu com o treinador Gerson Evaristo para avaliar o desempenho do time

Ilidio Luciano
Publicado em 29/08/2014 às 19:32Atualizado em 17/12/2022 às 08:47
Compartilhar

Após o jogo-treino contra o time de juniores do Araxá, onde o Uberaba venceu por 1x0 no Uberabão, a diretoria do USC se reuniu com o treinador Gerson Evaristo para avaliar o desempenho do time no jogo e o trabalho realizado até agora.

Segundo o técnico, foi uma conversa como acontece sempre após as partidas do time. “Foi uma conversa formal, como todas que a gente tem após os jogos do Uberaba. O Marcelo me perguntou o que achei do jogo e eu disse que não gostei da equipe, que os jogadores estavam lentos na troca de passe e no todo foi muito mal”, afirmou o comandante do Colorado.

Gerson disse que não houve ameaças de troca de jogadores ou dispensa. “Por enquanto não foi falado nada a respeito. Vamos continuar trabalhando esta última semana que resta antes da estreia no campeonato e tenho certeza que no dia 7 de setembro estaremos com o time pronto e da forma que esperamos”, disse o treinador.

Quanto ao seu cargo, Gerson declarou que todo técnico está pressionado desde quando assume o time. “No futebol, desde o momento que você assume a condição de treinador de qualquer equipe, você já é pressionado, principalmente quando os resultados não são alcançados. Nenhum treinador brasileiro tem cadeira cativa no cargo. Para mim será normal se cogitarem a possibilidade de troca de treinador no Uberaba, mas garanto que até agora, não foi conversado nada a respeito”, garantiu o treinador.

Gerson afirmou que a confiança da torcida e diretoria voltará caso o Uberaba conquiste a vitória sobre o Ituiutabano na estreia da Terceirona. “Estamos preocupados com a estreia no campeonato, não estamos preocupados com os resultados dos amistosos que passaram. Os jogos preparatórios servem para sabermos com quem podemos contar e como está a equipe. Agora a partir do dia 7 de setembro é que os resultados serão cobrados e uma vitória na estreia devolverá a confiança para nossa diretoria e para o nosso torcedor”, finalizou Gerson Evaristo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por