ESPORTE

USC fará último amistoso de preparação contra juniores do Araxá

O técnico do USC, Gérson Evaristo, terá mais uma oportunidade para definir o time titular do Colorado, para a estreia no Mineiro 2ª Divisão

Ilidio Luciano
Publicado em 22/08/2014 às 23:58Atualizado em 19/12/2022 às 06:19
Compartilhar

O técnico do Uberaba Sport, Gérson Evaristo, terá mais uma oportunidade para definir o time titular do Colorado, para a estreia no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a popular Terceirona. Na próxima quarta-feira (27), o USC enfrenta o time de juniores do Araxá, às 15h30, no Uberabão, em seu último teste antes competição estadual.

O Araxá disputa o Campeonato Mineiro da categoria e está classificado para o hexagonal final da competição.

O volante Jonathan Moc diz que a motivação para o campeonato é grande. “A motivação do grupo está muito grande, estamos jogando em um time de muita tradição em Minas Gerais e com certeza todos os meus companheiros de clube também estão ansiosos por começar logo o Campeonato para que iniciemos vencendo o Ituiutabano em casa”, disse Jonathan.

O jogador acredita que a torcida pode esperar jogos muito difíceis na caminhada rumo ao Módulo II de 2015. “É uma competição que você tem que se adaptar a ela. Vão acontecer jogos em que vamos jogar feio e vencer por 1x0, também haverá jogos difíceis contra equipes de menos tradição e que vão nos enfrentar muito fechadas. Todo jogo deve ser encarado como uma final de Copa do Mundo”, ressaltou o meio-campista.

Quanto à titularidade, Jonathan diz que mesmo os titulares devem trabalhar pesado para não perderem o lugar no time. “Temos que mostrar todos os dias nossas qualidades e técnica, pois o Gerson já avisou que ninguém tem lugar cativo no time titular. Ele vai escolher aquele jogador que estiver em melhor momento para jogar, com isso a dedicação tem que ser total”, finalizou Jonathan Moc.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por