POLÍTICA

Deputado Federal Assis Carvalho (PT-PI) morre após sofrer infarto neste domingo

Agência Estado
Publicado em 05/07/2020 às 20:24Atualizado em 18/12/2022 às 07:39
Compartilhar

Foto/Arquivo

O governo do Estado do Piauí decretou luto oficial de três dias e manifestou pesar pela morte do deputado, que foi também deputado estadual

O deputado Assis Carvalho (PT-PI) morreu na tarde deste domingo, (05), após sofrer um infarto. "A família do deputado federal Assis Carvalho cumpre o doloroso dever de informar o falecimento dele na tarde deste domingo, 05 de julho, na cidade de Oeiras-Piauí, causada por infarto", diz o texto postado no Twitter do parlamentar.

O governo do Estado do Piauí decretou luto oficial de três dias e manifestou pesar pela morte do deputado, que foi também deputado estadual, presidente da Agespisa, diretor geral do Detran e secretário de Saúde. "Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o governador Wellington Dias se solidariza com os familiares e amigos de Assis de Carvalho e decreta luto oficial de três dias", diz a nota.

"Perdi um amigo e companheiro de bancada: o deputado do Piauí Assis de Carvalho. Minhas profundas homenagens a um homem de luta!", postou no Twitter o deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP). Também pela rede social, a deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) falou da morte do petista. "Meus sentimentos aos familiares, amigos e companheiros de luta política do deputado por Piauí Assis Carvalho, meu colega na Câmara. Assis faleceu nesta tarde vítima de um infarto", postou. (Equipe AE)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por