POLÍCIA

Denúncia anônima resulta em prisão de

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 04/07/2020 às 16:12Atualizado em 18/12/2022 às 07:35
Compartilhar

Após receber denúncia de que homem conhecido por “Zé Droguinha” estaria traficando no bairro Rio de Janeiro, a Polícia Civil o prendeu. Boletim de ocorrência (BO) aponta que a prisão ocorreu no bairro Residencial Rio de Janeiro na noite sexta-feira (3).

O denunciante, segundo o BO, relatou ainda que o suspeito, de 29 anos, guardava a droga em cano de plástico da residência em frente de onde ele vende os entorpecentes. Ainda de acordo com o denunciante, o homem é suspeito de integrar organização criminosa e seria o “disciplina” do bairro - que julga os demais integrantes da facção em “tribunal do crime”. Agentes foram ao local e o suspeito tentou correr ao visualizar a viatura policial. Ele foi contido pouco antes de entrar na residência da avó, ao lado de onde ele estava.

Os policiais conferiram o cano plástico apontado na denúncia e encontraram um invólucro plástico contendo maconha. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimento à autoridade responsável.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por