POLÍCIA

Ciclista morre atropelado na BR-262 próximo à entrada do Anatê

Publicado em 15/06/2020 às 10:33Atualizado em 18/12/2022 às 07:02
Compartilhar

Fotos/Jairo Chagas

Acidente na BR-262 nesta manhã (15) mobilizou guarnições da Polícia Rodoviária Federal, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e também da concessionária que administra a via, Triunfo-Concebra. Segundo as primeiras informações, um ciclista foi atropelado por um veículo VW Gol, sentido Uberaba a Araxá, próximo à entrada do Anatê. A vítima, de 67 anos, foi encaminhada em estado grave ao Hospital de Clínicas da UFTM, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Informações obtidas pela reportagem do Jornal da Manhã no local do acidente dão conta que o ciclista estava a caminho do trabalho quando foi atingido pelo VW Gol. De acordo com o condutor do veículo, o ciclista atravessou a via em sua frente de forma repentina, impossibilitando evitar o acidente.

A vítima é um idoso de 67 anos, que não portava documento no momento do atropelamento. Contudo, ele foi reconhecido por pessoas próximas ao local da colisão. Após receber os primeiros socorros, a vítima foi levada por guarnição de suporte avançado do Samu em estado grave para o Hospital de Clínicas da UFTM. Lá o idoso não chegou a passar por nenhum procedimento uma vez que faleceu poucos minutos após dar entrada na unidade de saúde. A reportagem presta solidariedade aos familiares da vítima. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por