CIDADE

Estacionamento rotativo volta a ser cobrado no centro hoje

Publicado em 14/06/2020 às 12:05Atualizado em 18/12/2022 às 07:03
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

O serviço de estacionamento rotativo volta a funcionar no Centro de Uberaba nesta segunda-feira (15). Contudo, devido baixa movimentação, houve a suspensão da tarifa em 16 vias públicas.

O contrato administrativo de prestação de serviço de Estacionamento Rotativo (área azul) estava suspenso desde o dia 25 de março, por decreto, em decorrência da pandemia de coronavírus, e pôde ser retomado desde a publicação do Decreto 5555.

Entre as vias cuja cobrança está suspensa estão as ruas João Pinheiro, Segismundo Mendes, Saldanha Marinho, José Alencar, Jaime Bilharinho, Santo Antônio, Do Carmo, Bernardo Guimarães, Capitão Manoel Prata e Antônio Silva Costa; as Avenidas Santos Dumont, Getúlio Guaritá, Barão do Rio Branco; as Praças Tomaz Ulhoa e Comendador Quintino; e a Travessa Joaquim Rosa. As ruas que marcam o início e fim dos trechos estão disponíveis no Anexo do decreto. Foi solicitado à empresa a retirada das placas dessas vias para evitar confusão junto à população.

O decreto cita baixo índice de ocupação de vagas nessas vias como motivo para a suspensão. Não houve mudanças no valor do estacionamento e no tempo de utilização das vagas.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por