ESPORTE

Guilherme se diz pronto para substituir Ronaldinho

Sai Ronaldinho, entra Guilherme. Essa é a substituição natural do técnico Levir Culpi para o jogo contra o Sport

Publicado em 27/07/2014 às 17:24Atualizado em 17/12/2022 às 09:51
Compartilhar

Sai Ronaldinho, entra Guilherme. Essa é a substituição natural do técnico Levir Culpi para o jogo contra o Sport e pode ser a tendência no Atlético caso o gaúcho não continue na Cidade do Galo. A cada dia ele dá mais indícios de que seu ciclo com o clube está perto do fim.

Ao comentar a chance de ser titular no Recife, confirmada pelo técnico, Guilherme diz que não é de hoje que está pronto para jogar, seja com ou sem Ronaldinho em campo.

“Preparado. Eu acho que não como o Ronaldinho, mas como eu faço. Cada um tem seu jeito de jogar. Estou preparado há tempos. Passa pela cabeça. Mas passa também jogar com a permanência dele. Mas como tem se aliado essa questão do Ronaldo e eu. Se ele for embora ou ficar, é continuar trabalhando”, disse.

O presidente Alexandre Kalil confessou que conversou com Guilherme antes da final contra o Lanús, quando esteve concentrado com a delegação, e que a prioridade é renovar com o meia. Guilherme também admitiu o desejo de permanecer no Atlético, porém colocou seu destino nas mãos de seu empresário. “É um desejo. O Atlético é um grande clube e tem estrutura. Mudei minha história para capítulos felizes. Mas tem a parte da diretoria e do empresário. Vamos ver o que acontece”, completou.

Com vínculo até março de 2015, Guilherme pode assinar pré-contrato com um novo clube a partir de setembro deste ano. Segunda maior contratação da história do Galo, com preço de seis milhões de euros, o jogador pode sair a custo zero, caso não renove. Ele foi contratado em março de 2011, e foi apresentado como presente de aniversário para os torcedores.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por