ESPORTE

Uberaba e Vila Nova iniciam batalha pelo título do certame Infantil

As duas melhores equipes do Campeonato Infantil da cidade começam hoje a decidir quem ficará com o título da competição

Ilidio Luciano
Publicado em 27/07/2014 às 17:10Atualizado em 19/12/2022 às 06:42
Compartilhar

As duas melhores equipes do Campeonato Infantil da cidade começam hoje a decidir quem ficará com o título da competição. Vila Nova e Uberaba fazem logo mais, às 8h30, o primeiro jogo das finais do torneio, no Humbertão. Por ter feito melhor campanha do que o adversário no campeonato, o Uberaba leva vantagem de poder jogar por dois resultados iguais.

Essa vantagem, entretanto, não empolga o treinador Colorado, Pio. “Não considero nosso time favorito por termos feito melhor campanha. Conheço a qualidade do Vila Nova, jogamos com eles e vencemos por 4x0, mas foi um caso excepcional. Agora serão dois jogos completamente diferentes, estou passando para nossos atletas que serão jogos muito difíceis e que teremos muitas dificuldades para conquistarmos o título, pelo fato de nosso adversário ser uma equipe muito boa”, declara.

Por outro lado, o técnico do Vila Nova, Élvio Teixeira, diz que a cautela será a tônica alvinegra contra os colorados. “O Uberaba é muito bom, vamos com um pouco mais de cautela, nossa única derrota no campeonato foi justamente para o Uberaba. Vamos defender mais, mas isso não significa que vamos deixar de buscar o gol, mas com certeza vamos com mais cautela”, justifica.

O primeiro confronto das finais será apitado por Rogério Gomes de Melo, que terá como auxiliares Bruno Mariconi Bernardi e Franciele Costa Bento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por