ESPORTE

Cinco times lutam por três vagas na última rodada do Amadorão B

A última rodada da primeira fase do Campeonato Amador do Módulo B promete ser de fortes emoções para os torcedores das equipes

Publicado em 27/07/2014 às 16:47Atualizado em 19/12/2022 às 06:42
Compartilhar

A última rodada da primeira fase do Campeonato Amador do Módulo B promete ser de fortes emoções para os torcedores das equipes que ainda buscam classificação para a segunda fase. Restam somente outras três vagas para a sequência do campeonato, e Independente, Barcelona, Capelinha, Vila Militar e Butantã ainda sonham com as quartas de final. Peirópolis, Corinthians, Ponte Alta, Asa Branca e Santa Marta já estão garantidos no mata-mata.

Apenas cumprindo tabela, Bom Retiro, que está em 13º, recebe o Mangueiras, que é o 11º, no Batistão, às 8h30. Também no Batistão, o Corinthians, vice-líder, mede forças com o Ponte Alta, que é o terceiro. Flávio César Marins é o árbitro Quem vencer conta com um tropeço do Peirópolis para terminar a primeira fase na liderança. Juciene das Graças Nascimento é quem apita.

Todos os demais jogos começam às 10h30.  No Jales Junior, o Flamengo, lanterna do campeonato, precisa vencer o Independente para não ser rebaixado. Já ao Azulão, sexto colocado, um empate basta para se classificar. Robson Brandólis apita o duelo.

Capelinha e Barcelona, oitavo e sétimo colocados respectivamente, se enfrentam no Elpídio Tomaz de Miranda e quem vencer se classifica. Antonio Severino Neto comanda a partida. No José Romualdo Reis, o Vila Militar, que tem a nona posição, precisa dos três pontos diante do Peirópolis, líder e que quer garantir a primeira colocação.

O Nenenzão será palco do clássico entre Butantã e Santa Marta. A Cobra, que está em décimo lugar, tem a necessidade de ganhar o jogo para se classificar, enquanto que o SM, quinto colocado, quer melhorar sua posição na tabela. Quem comanda o clássico é André Junior de Souza.

E completando a última rodada, na briga para não cair, o Aliança, 14º colocado, vai até o Zé do Tiro, onde pega o Asa Branca, que está em quarto. O árbitro é Magno Alves da Silva.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por