POLÍTICA

CDL Uberaba faz 40 anos e descerra placas comemorativas em sua sede

Gisele Barcelos
Publicado em 09/06/2020 às 20:17Atualizado em 18/12/2022 às 06:56
Compartilhar

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Uberaba comemora hoje 40 anos de fundação. São quatro décadas dedicadas ao incentivo do comércio e dos demais segmentos que representa, bem como criação de alternativas para facilitar o dia a dia dos associados.

Diante do momento gerado pela Covid-19, o ato comemorativo fica restrito ao descerramento de duas placas na sede da entidade, localizada na rua Luiz Soares, 520: uma contém a imagem da ata com a assinatura dos seus 50 fundadores, e a segunda destaca a logomarca pelos 40 anos. Conforme aprovado na reunião de diretoria na segunda-feira (8), além do presidente Ângelo Crema, a cerimônia terá as presenças dos atuais vice-presidentes, Fernando Xavier e Álvaro Fabris, e dos dois últimos presidentes, Fúlvio Ferreira e Miguel Faria.

Ao citar que a entidade uberabense é uma das quase 300 no Estado, Crema enfatiza que a CDL, ao longo de sua existência, mantém-se integrada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL-MG) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Acentuou que a cerimônia no dia do 40º aniversário marca o reconhecimento do trabalho das onze diretorias.

“Cada uma deixou seu legado e sua colaboração para colocar a nossa entidade na posição de destaque em que se encontra. De um sonho, a CDL Uberaba é uma grande realidade”, diz, ao assinalar outra significativa atuação, no momento, da Casa, que é integrar o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus de Uberaba.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por