POLÍCIA

Mulher de 40 anos é presa após dar bebida alcoólica para namorado adolescente

Publicado em 19/05/2020 às 20:46Atualizado em 18/12/2022 às 06:27
Compartilhar

Um adolescente de 16 anos entrou em coma alcoólico, na madrugada desta terça-feira (19), após consumir bebidas alcoólicas no bairro Alfredo Freire II. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi chamada para prestar apoio a equipe do Samu, onde tomou ciência dos fatos.

Chegando no local, os militares descobriram que o paciente era menor de idade e que estaria na residência da namorada, uma mulher de 40 anos. Para a PM, a mulher disse que estava fazendo uma festa juntamente com familiares e que o envolvido teria ingerido bastante vodca. A envolvida sabia que ele não tinha 18 anos e aceitou que fizesse uso de álcool.

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante por fornecer bebida alcoólica a um menor de idade. O menor foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Benedito. A equipe do Samu relatou que o coma não seria somente por uso de bebida e possivelmente teria drogas envolvidas.

Com o objetivo de buscar alguém para acompanhar o menor na UPA São Benedito, a PM foi até a casa dele. Lá se deparou com o irmão, um jovem de 20 anos. Os PMs encontraram acidentalmente três pinos de cocaína. O jovem de 20 anos disse que as drogas eram para uso próprio, ele acabou sendo preso e o irmão adolescente continuou sozinho na UPA.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por