POLÍCIA

Homem estupra mulher em ônibus vazio; ela havia acabado de sair da igreja

Crime ocorreu em Itabirito e a vítima foi encontrada com as roupas rasgadas e com uma bíblia na mão

Publicado em 13/03/2020 às 16:38Atualizado em 18/12/2022 às 04:55
Compartilhar

Uma mulher de 58 anos foi estuprada após sair da igreja na cidade de Itabirito (MG). Ela estava indo para casa e foi abordada por um suspeito, de 37 anos, que a obrigou a entrar em um ônibus vazio e a estuprou. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (12) e o motorista do veículo chegou no momento. Ele foi preso em flagrante por estupro. A ocorrência foi levada a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Quando os militares chegaram no local eles perceberam que ela estava com as roupas rasgadas, uma bíblia na mão e bastante assustada. Ela foi levada ao atendimento médico, onde foi constatado o abuso sexual. Ela tinha machucados nas partes íntimas e nos seios.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada e no primeiro momento ele afirmou que iria assaltá-la. O autor disse que estava com uma arma de fogo e a forçou a entrar no ônibus, que estava parado próximo ao local. Dentro do veículo ele arrancou as roupas da mulher, a agrediu e falou que a mataria se ela gritasse. A vítima foi estuprada e o crime só terminou quando o motorista do coletivo chegou e viu que seus pertences tinham sido tirados do ônibus.

Lá dentro ele encontrou o suspeito e a vítima e perguntou o que estava acontecendo. O autor prontamente respondeu que eles estavam transando. A vítima, no entanto, perguntou ao motorista se ele tinha chamado à polícia. Ele disse que sim, pois tinha percebeu que havia vários danos dentro do coletivo e que alguns dos pertences tinham desaparecido.

O condutor contou que tinha deixado o coletivo na rua para resolver uma questão e já ia guardá-lo na garagem. Quando os policiais chegaram à mulher contou o que tinha acontecido. O suspeito disse que a mulher tinha chamado ele para fazer um programa sexual dentro do ônibus e que estava cobrando R$ 50, mas ele não tinha o dinheiro. O homem estava embriagado.

*Com informações O Tempo

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por