POLÍCIA

Homem é preso com armas de fogo em casa da Vila Presidente Vargas

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 12/03/2020 às 08:03Atualizado em 18/12/2022 às 04:52
Compartilhar

Foto/Divulgação

Armas encontradas dentro da casa do acusado, que foi alvo de denúncia anônima junto à Polícia Militar

Homem foi preso acusado de posse ilegal de arma de fogo. O suspeito tem 50 anos e a Polícia Militar chegou a ele após receber denúncia anônima. Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na rua Andorra, Vila Presidente Vargas, ontem.

Mais uma vez, denúncia anônima foi enviada à PM. Os agentes foram até o endereço denunciado e abordaram o suspeito, que apresentou nervosismo.

Já na varanda da residência, os policiais questionaram sobre a existência de arma de fogo e o homem admitiu ter uma espingarda sobre o guarda-roupas. A arma foi localizada e constatada ser de calibre 44, estando descarregada.

Após encontrar a espingarda, foram realizadas novas buscas e foi encontrado um revólver calibre 32, carregado com seis munições. Em um case para óculos de sol foram encontrados três projéteis para arma calibre 44 e um para calibre 38.

Questionado, o suspeito afirmou que não possuía registro das armas e que as utilizava para fazer “catira” por veículos. O suspeito foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento do bairro São Benedito e apresentado na Delegacia de Polícia.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por