POLÍCIA

Jovens são flagrados ao tentar jogar celulares para dentro da penitenciária

Policiais penais que trabalham na sala de monitoramento, por meio de imagens, perceberam a aproximação suspeita da dupla

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 11/03/2020 às 07:37Atualizado em 18/12/2022 às 04:49
Compartilhar

Durante a madrugada de ontem, dois homens, sendo um de 18 e outro de 19 anos, entraram na área restrita da penitenciária “Professor Aluízio Ignácio de Oliveira”, tentaram arremessar celulares e acessórios para dentro do presídio e acabaram presos.

Policiais penais que trabalham na sala de monitoramento, por meio de imagens, perceberam a aproximação suspeita da dupla. Segundo registro da operação, a dupla cortou a tela lateral ao pavilhão/galeria, entrou rastejando e, ao se aproximar, tentou arremessar uma bolsa feita de câmara de ar para dentro do presídio. Os agentes atiraram contra os suspeitos, que tentaram evadir-se e foram contidos. A dupla recebeu voz de prisão e ambos acabaram encaminhados à Unidade de Pronto-Atendimento do Mirante e apresentados na Delegacia de Polícia.

Dentro da bolsa que os suspeitos tentavam jogar para dentro do presídio havia seis celulares da marca Samsung, quatro da marca Motorola, três da LG, um Alcatel, um Lenox, 26 carregadores de celular, cinco fones de ouvido, quatro cabos USB, um cabo amplificador, 17 pendrives, 23 pacotes com papel de seda, dez porções maconha e dois tabletes de maconha.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por