CIDADE

ExpoZebu 2020: ABCZ trará shows de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e Zé Neto e Cristiano

A edição, que tem como tema 'Zebu para Sempre', será realizada de 25 de abril a 3 de maio

Publicado em 10/03/2020 às 18:26Atualizado em 18/12/2022 às 04:50
Compartilhar

Fotos/Divulgação

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) divulgou nesta terça-feira (10) detalhes da 86ª ExpoZebu durante evento no Tattersal Rubico de Carvalho, no Parque Fernando Costa. Segundo o presidente da entidade, Rivaldo Machado Borges, a feira deste ano deve entrar para a história como a feira das novidades. A expectativa é que o publico seja 10% maior em relação ao ano passado e a movimentação financeira ultrapasse os R$250 milhões.

Este ano a exposição trará shows de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Samhara, EME, Yasmin Santos, Enzo Rabelo e Patati e Patata. Seguindo essa previsão, a organização da ExpoZebu esperar atrair mais de 320 mil visitantes.

Foi apresentada a nova programação visual da feira, com cores e traços modernos do artista plástico Romero Brito, aplicados no “caranguejo” da ABCZ.

A ExpoZebu 2020 será realizada de 25 de abril a 3 de maio, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG), sendo que uma programação paralela, incluindo uma nova versão da ‘ABCZ Equishow’ e dos ‘Dias de Campo’ movimentarão a Fazenda Experimental da ABCZ- Orestes Prata Tibery Júnior, que fica na MG-427 durante a feira.

Com a área comercial praticamente lotada, a feira deve contar com mais de 150 expositores comerciais de produtos e serviços nas áreas de genética, troncos e balanças, nutrição animal e artigos veterinários, além de empresas automobilísticas, bares e restaurantes. A temporada de leilões este ano conta com 29 remates, número que supera a edição anterior, quando foram 28. Somando ainda os shoppings de animais que acontecerão durante a feira, serão 32 eventos comerciais.

Entre as novidades na programação da feira está o festival de churrasco ‘Zebu na Brasa’, mas também está confirmada mais uma edição da “Feira de Gastronomia e Alimentos de Minas”.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por