POLÍCIA

Acusado de tráfico flagrado com maconha e dinheiro no Jardim Itália

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 09/03/2020 às 19:24Atualizado em 18/12/2022 às 04:47
Compartilhar

Foto/Divulgação

Todo material encontrado em posse do suspeito foi levado pela Polícia Militar à delegacia

Sob acusação de tráfico de drogas, homem foi preso com R$2.476, dez tabletes de maconha e revólver calibre 38, com 18 munições intactas. O suspeito tem 28 anos e foi flagrado ontem na rua Maria Martins Ortiz, bairro Jardim Itália.

A Polícia Militar chegou ao suspeito, vulgo “Beiço”, após receber denúncia anônima relatando que o homem seria o responsável por fazer entregas de drogas e estaria com arma de fogo. Policiais foram até o endereço denunciado e o suspeito tentou fugir quando viu os agentes. Porém, ele foi contido e realizadas buscas, sendo encontrados R$2.476 em cédulas diversas dentro de pochete que o suspeito usava, e ele entrou em contradição sobre a origem do dinheiro.

Com a ajuda de cão farejador, no interior da casa foram encontrados dez tabletes de maconha, cada um pesando de 25 a 30 gramas. Por fim, agentes localizaram, ainda, um revólver calibre 38 e 18 projéteis intactos. O suspeito afirmou que apenas guarda a arma para o proprietário e se negou apontar quem seria o real dono.

Os policiais realizaram buscas em uma loja apontada como fachada para tráfico de drogas, porém nada de ilícito foi encontrado. O suspeito acabou preso, passou por atendimento médico e foi apresentado na Delegacia de Polícia

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por