NO BICO DA CHANCA

Não vai acabar nunca, mas eu não acho correto que certos torcedores de um clube ataquem o rival com palavras incabíveis na situação

Carlos Roberto Moura-Ticha
Carlos Ticha
Publicado em 09/03/2020 às 19:18Atualizado em 18/12/2022 às 04:47
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Por aqui já passaram e foram criados vários goleiros bons de bola. Não vou citar nomes, mas Glaysson foi daqueles que chegaram e foram o paredão que a torcida do Uberaba SC confiou e vibrou com sua performance e seu profissionalismo. Ele começou no Cruzeiro, depois rodou por Minas Gerais. A primeira vez que vi Glaysson atuar foi com a camisa do Rio Branco de Andrada. Na partida contra o USC, ele fechou pra balanço. Não me lembro por quantos times ele jogou, mas fez a alegria do Uberlândia EC; foi campeão com o Nacional, isso em partida memorável na cidade de Sete Lagoas, no jogo contra o Funorte – pegou até pensamento. No Triângulo, ficou mais tempo do Uberaba SC e conquistou a simpatia dos torcedores, diretores e, na verdade, da cidade. Moço educado, comunicativo e gostava de comer o pernil assado do Jarbas Cury (ele consumia 500 gramas). É difícil enumerar uma partida em que Glaysson não fechou o gol, mesmo porque sempre foi bem, firme e seguro, trazia tranquilidade para os companheiros. Não só eu, mas Carrapicho e os torcedores têm saudades do ótimo goleiro.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom e realize seu sonho. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Cara inteligente é outra coisa:

– Carrapicho, como é que se escreve pau-d’água com quatro letras?

– Remo!

Outra do Carrapicho, mas foi uma paquera no morro da onça:

– E aí, gata, rola?

– Rola, claro. É só você deitar que te empurro...

Makarrão chega ao sapateiro que demorava a entregar sapato que estava no consert

– Cara, gostaria de saber em que PÉ está o conserto do meu sapato?

Frase de árbitro de futebol:

– Árbitro de futebol também é gente...

ESTEIO Materiais para Construção é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. São 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Não vai acabar nunca, mas eu não acho correto que certos torcedores de um clube ataquem o rival com palavras incabíveis na situação. Acredito que futebol é diversão, paixão, emoção, mas cabe aí a educação. É um jogo que encaixa três resultados.

Toque de Primeira, a biografia do craque deste sábado, 14 de março, das 12h às 13h, pela Rádio JM 95.5 FM. Convidad Lucio Vaz.

Com Uberaba SC em campo, começou na noite de ontem, no Uberabão, a Copa dos Campeões. Esta noite tem mais rodada dupla com Merceana; Atlético, Peirópolis e Madureira. Com rodadas duplas, quinta e sexta-feira tem mais bola rolando.

Pouso Alegre, Guarani, Democrata-GV e Nacional de Muriaé são os primeiros colocados do Módulo II. Por outro lado, Mamoré e Betim continuam segurando a lanterna. No sábado, CAP venceu e saiu fora do rebaixamento. Carne de pescoço.

POSTOS RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade, o motor do seu carro agradece.

A gente reconhece o que o Cruzeiro está passando, mas chegar à atual situação é complicado. O torcedor quer solução, que a cada dia fica mais difícil. Enquanto isso, o trio América, Tombense e Caldense continua na ponta e Tupynambás, na lanterna.

No carioca, Vasco e Botafogo ainda não conseguiram se engrenar. O Flamengo atravessa grande fase e praticamente está na final. O Fluminense é outro que está jogando bem. O maestro Nenê comanda a orquestra tricolor, que joga por música.

A surpresa negativa do Paulistão é a situação do Corinthians, que ainda não conseguiu achar o caminho do jogo. O Timão é o último colocado do seu grupo. Por outro lado, Santo André e Santos representam, com sucesso, o interior. São Paulo é o bom da capital.

Não é certeza de que o Uberaba SC vai fazer sucesso na Copa dos Campeões, mas é uma preparação lógica para a continuação do trabalho em busca de valores. Robson Alemão sabe das dificuldades que vai encontrar. É preparar para o futuro. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA, qualidade profissional. Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por