ESPORTE

Finta deve ser a fornecedora de material esportivo do Uberaba Sport

Dirigentes do clube se reuniram com representantes da empresa em Araxá

Gleudo Fonseca
Publicado em 17/04/2014 às 11:53Atualizado em 19/12/2022 às 08:09
Compartilhar

Na tarde de ontem, o presidente do Uberaba Sport, Leonardo Sivieri, o gerente de Futebol do clube, Marcelo Araxá, e o diretor-financeiro, Agostinho Alan-Kardec, estiveram em Araxá, onde se reuniram com representantes da Finta para acertar o contrato com a empresa para o fornecimento do material esportivo para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a Terceirona.

O contrato ainda não foi assinado, mas o presidente do USC se mostrou confiante com a parceria. “Estamos acertando. Já vimos o material que vai ser utilizado e a Finta será a fornecedora de material esportivo do Uberaba Sport para 2014 e 2015”, declarou o presidente.

O contrato deve ser assinado no início da próxima semana e prevê o fornecimento dos uniformes de jogo e treino, além de agasalhos. Vale lembrar que a mesma Finta foi uma das fornecedoras do Colorado no Mineiro do Módulo II do ano passado. O clube iniciou o campeonato com uniformes de outra empresa.

“Estou muito satisfeito. Sempre quis material de primeira qualidade para o Uberaba, sempre bati nessa tecla. Então é isso que nós queremos e quem sabe, futuramente, até coisa melhor”, completou o presidente.

A reportagem do Jornal da Manhã tentou entrar em contato com representantes da empresa, mas nenhum deles se encontrava na sede, que fica em Araxá. Atualmente, a Finta é fornecedora do Araxá, do Vila Nova, de Goiás, e do Kusatsu, do Japão.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por