ESPORTE

Basquete feminino vence e masculino perde

Na cidade de Cravinhos, aconteceram dois jogos pelas categorias adulto, feminino e masculino

Publicado em 16/04/2014 às 21:14Atualizado em 19/12/2022 às 08:11
Compartilhar

No último fim de semana, na cidade de Cravinhos, aconteceram dois jogos pelas categorias adulto, feminino e masculino. Equipe adulto feminino conseguiu sua segunda vitória, dessa vez por 45 a 36, na Copa Revelar de Basquete (Liga Paulista).

Já o masculino sofreu sua primeira derrota por 84 a 75, em jogo de grande empolgação decidido na prorrogação. Já os garotos do Sub-11 do futsal receberam o Uberlândia Esporte Clube e venceram, no ginásio do Jockey, por 9 a 2, em sua primeira vitória no Campeonato Mineiro da categoria.

No início do jogo, o time de Uberaba teve algumas dificuldades na defesa, com isso fez com que a equipe adversária ficasse alguns minutos à frente no placar. Mas logo o problema foi resolvido, a mudança de postura das jogadoras no primeiro quarto colocou o time de Uberaba no jogo novamente, e, daí em diante, a equipe conseguiu manter-se até o segundo tempo do jogo. Cravinhos colocou três bolas seguidas de três pontos dando ânimo à equipe, mas não adiantou.   O último quarto foi decisivo e quem errasse menos sairia com a vitória. Com isso, a PMU/UIC acertou a defesa e encaixou contra-ataques abrindo nove pontos no placar e essa vantagem ficou até o término da partida com o seguinte placar: PMU/UIC 45 a 36 Cravinhos.   Logo em seguida, o PMU/Fenix, time masculino de Uberaba no basquetebol,  fez um jogo de grande alternância no placar, com ligeira vantagem para os paulistas, o que no último quarto foi modificado pela eficiência da defesa uberabense, que bloqueou bem e jogou com seguidos contra-ataques, terminando o jogo com o placar apontando empate em 68 a 68. Próximo adversário das equipes de basquete adulto de Uberaba será Matão, mais uma vez contra as donas da casa no dia 10 de maio.   Futsal. A equipe Sub-11 da PMU/Jockey conseguiu sua recuperação no Campeonato Mineiro com uma vitória frente o Uberlândia Esporte Clube, nesta segunda-feira, dia 14. O placar de 9 a 2 foi um verdadeiro alívio para o time uberabense que havia sofrido duas derrotas fora de casa.   Jogando pela primeira vez em casa, a equipe Sub-11 da PMU/Jockey conseguiu encaixar seu jogo e venceu o tradicional rival (UEC) numa partida em que o jogo coletivo prevaleceu em favor dos uberabenses. Do início ao fim do jogo o PMU/Jockey esteve à frente no placar e não deu chance para que o adversário se compusesse.    Os goleadores foram Rafael (3), João Pedro (3), Luís Paulo, Gabriel Ribeiro e Clébio para a PMU/Jockey. O próximo jogo do futsal será com o Sub-13, amanhã, 17, contra o time de Araguari, na casa do adversário. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por