CIDADE

Caminhada e show “Delas por Elas” marcam Dia Internacional da Mulher

O evento faz parte do calendário especial “Uberaba 200 anos”

Publicado em 07/03/2020 às 11:39Atualizado em 18/12/2022 às 04:44
Compartilhar

Foto/Reprodução

Leslye de Paula é uma das cantoras que estarão se apresentando hoje no show “Delas por Elas”, no complexo esportivo

O show “Delas por Elas”, com seis cantoras uberabenses, acontece hoje, a partir de 11h, no Complexo Esportivo “Professor Murilo Pacheco de Menezes”, na avenida dos Advogados. A apresentação acontece durante a primeira edição da “Caminhada por Elas”, evento da Prefeitura de Uberaba em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), o Conselho Municipal da Mulher e a Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Uberaba (Funel), além da iniciativa privada, são parceiros.

O evento faz parte do calendário especial “Uberaba 200 anos”. As cantoras convidadas são Leslye de Paula, Nanda Marra, Dri Ribeiro, Laís Carvalho, Ethienne e Lilian Linhares. O grupo Jazz Mineiro também participa do encontro musical.

O show ocorrerá após a caminhada, que tem concentração na praça Pôr do Sol a partir de 8h30. A Funel irá promover alongamento e, posteriormente, acompanhar a caminhada com carro de apoio e educador físico. A saída será às 9h, com percurso rumo ao complexo esportivo. O trajeto terá de aproximadamente 1,5km. As 100 primeiras mulheres ganharão camiseta personalizada da caminhada e não é necessária inscrição prévia.

Após a chegada serão oferecidas atividades de lazer. A Funel promoverá aula de ritmos fit, seguido por sorteio de brindes. A “Caminhada por Elas” terá a presença de autoridades, como o prefeito Paulo Piau, a madrinha do evento, Heloísa Piau, o secretário Marco Túlio Azevedo Cury, da Seds, e Ângela Dib, do Conselho da Mulher. Cras Polo 1 no Chica Ferreira tem programação especial esta semana

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8), a Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) promoverá nesta semana, no Centro de Referência da Assistência Social Chica Ferreira – Cras Polo 1, na rua José Valim de Melo, 2.635, ações especiais voltadas para atividades físicas e culturais. O titular da Seds, Marco Túlio Cury, explica que as ações são abertas ao público em geral, mas principalmente às mulheres. Não será necessário realizar inscrição para participar das atividades.

A programação terá início pela manhã nesta segunda-feira (9), a partir de 8h30 até as 11h, com palestra sobre a saúde da mulher. Logo após acontecerá aulão de zumba especial. Na quarta-feira (11), das 8h30 às 10h30, será promovida Oficina de Fotografia e de Técnicas de Automassagens. Para encerrar as atividades, na sexta-feira (13) haverá a apresentação musical com o artista Marinho Soares, a partir de 13h.

A gerente de Unidade Social, Patrícia Cristina Pistôre Fidélis, informa que, em caso de dúvidas ou para mais informações, o interessado poderá entrar em contato no Cras Polo I pelo telefone 3316-1012 ou na própria sede.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por