CIDADE

Reforma do piscinão recupera ponte e terá cobertura das quadras esportivas

A reforma do Parque das Acácias segue em ritmo acima do esperado pela Fundação de Esportes e Lazer (Funel)

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 18/01/2020 às 13:42Atualizado em 18/12/2022 às 03:38
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Ponte no piscinão recebeu concretagem na sexta-feira (17) e, após sua conclusão, a reforma será feita nos banheiros

A reforma do Parque das Acácias segue em ritmo acima do esperado pela Fundação de Esportes e Lazer (Funel). Luiz Medina, presidente da Funel, estima que até junho o “piscinão” estará repaginado, com melhor estrutura para as pessoas, e iniciando-se processo de cobertura das quadras esportivas. Detalhamento das próximas etapas foi feita ontem em entrevista ao Jornal da Manhã

“A reforma no piscinão está em ritmo acelerado e mais rápida do que eu imaginava. Na sexta-feira (17) foi aplicado o concreto na ponte e eu pedi que melhorassem aquela instalação rapidamente porque ela estava precária”, aponta. Segundo Medina, a reforma está sendo desenvolvida por construtora que firmou acordo com o município e já traçou os próximos passos da reforma. “Terminada a ponte, vai começar a reforma das portarias e dos banheiros. Serão trocados azulejos, alguns pontos de reboco e pintura”, revela, apontando que um bebedouro foi instalado no parque. “Danificaram o bebedouro para furtar um motor de R$10, foi uma ação de vandalismo, que também ocorre nos banheiros, e também estamos melhorando a segurança para evitar esses casos”, expõe. 

Pelo cenário traçado por Medina, a reforma deverá ser finalizada nos próximos dois meses e até junho será iniciada a construção de coberturas nas quadras e melhorada a pista de skate. “Vamos cobrir as quadras. São verbas de emendas parlamentares que dois deputados destinaram e essa segunda etapa deve começar já no meio do ano”, finaliza.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por