ESPORTE

Naça busca segunda vitória na Terceirona

Líder da chave B, o Nacional entra em campo esta tarde para encarar a Ituiutabana, pela segunda rodada da Terceirona

Publicado em 29/08/2012 às 00:13Atualizado em 19/12/2022 às 17:40
Compartilhar

Líder da chave B, o Nacional entra em campo esta tarde para encarar a Ituiutabana, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro da Terceirona. Esta partida está programada para o estádio Coleto de Paula, em Ituiutaba, a partir das 15h, com transmissão da Rádio JM 730 kHz. No jogo de estreia, o Naça venceu o Clube Atlético Portal por 3 x 1. Já o adversário desta tarde jogou com o Montes Claros e empatou em 1 x 1, fora de casa.

Na visão do técnico do Nacional, Luiz Alberto Medina, este compromisso será importante por inúmeros fatores. “Precisamos jogar bem, encaixar um bom volume de jogo. Jogar tendo que tomar a iniciativa é uma coisa, mas agora é o nosso adversário que está jogando em casa. Nossa intenção é fazer um jogo mais cadenciado, sair nos contra-ataques e tentar fazer um jogo melhor do que fizemos no Uberabão”, afirmou o treinador.

Neste compromisso com a Ituiutabana, o Naça não terá o meia Everton. O jogador voltou a sentir dores na panturrilha e foi vetado pelo departamento médico. Outro que está fora da partida desta tarde é o zagueiro Jonatan Machado.  Assim, Dedê e Felipe Nogueira entram na equipe.

O lateral-direito Ricardo Pelezinho teve sua documentação regularizada e será titular hoje. Desta forma, o Naça entrará em campo com: Tiago Neimar; Ricardo Pelezinho, Alex, Felipe Nogueira e Breno; Marcelino, Dedê, Thiago Carvalho e Jouberth; Pitbull e Guma.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por