ESPORTE

Dirigente aponta força do conjunto como maior virtude do Peirópolis

Publicado em 14/06/2012 às 00:41Atualizado em 19/12/2022 às 19:07
Compartilhar

O líder isolado do Campeonato Amador Módulo B é o Peirópolis. Além de ter vencido os quatro jogos disputados, a equipe possui o quarto melhor ataque e a defesa menos vazada da competição organizada pela Liga Uberabense de Futebol (LUF).

Para o presidente do Peirópolis, Paulo Sérgio, o popular Paulinho, a equipe possui esta campanha em virtude da coletividade. “Nosso elenco é praticamente o mesmo do ano passado. Reforçamos com algumas peças e começamos muito bem a competição. O objetivo é continuar do mesmo jeito, porque queremos o acesso nesta temporada”, disse o presidente.

Ainda de acordo com Paulinho, o Módulo B tem um nível técnico alto. “A dificuldade é tremenda, a Segunda é mais difícil pela pegada. E a minha equipe está mais coesa, esta jogando há mais tempo, treina duas vezes por semana e estamos numa crescente”, afirmou Paulinho.

Na primeira rodada, o Peirópolis venceu o Flamengo por 2 x 0, ganhou da Mogiana e o Aliança pelo mesmo placar e, na última rodada, venceu o Bom Retiro por 3 x 1. Ao todo foram nove gols marcados e apenas um sofrido. O próximo compromisso do Peirópolis será com o Independente, em casa. A partida acontece neste domingo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por