Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
14/06/2012

Dirigente aponta força do conjunto como maior virtude do Peirópolis

Compartilhar:

O líder isolado do Campeonato Amador Módulo B é o Peirópolis. Além de ter vencido os quatro jogos disputados, a equipe possui o quarto melhor ataque e a defesa menos vazada da competição organizada pela Liga Uberabense de Futebol (LUF).

Para o presidente do Peirópolis, Paulo Sérgio, o popular Paulinho, a equipe possui esta campanha em virtude da coletividade. “Nosso elenco é praticamente o mesmo do ano passado. Reforçamos com algumas peças e começamos muito bem a competição. O objetivo é continuar do mesmo jeito, porque queremos o acesso nesta temporada”, disse o presidente.

Ainda de acordo com Paulinho, o Módulo B tem um nível técnico alto. “A dificuldade é tremenda, a Segunda é mais difícil pela pegada. E a minha equipe está mais coesa, esta jogando há mais tempo, treina duas vezes por semana e estamos numa crescente”, afirmou Paulinho.

Na primeira rodada, o Peirópolis venceu o Flamengo por 2 x 0, ganhou da Mogiana e o Aliança pelo mesmo placar e, na última rodada, venceu o Bom Retiro por 3 x 1. Ao todo foram nove gols marcados e apenas um sofrido. O próximo compromisso do Peirópolis será com o Independente, em casa. A partida acontece neste domingo.






Banner Giovanna Prata lateral superior
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

Banner blog mais bella
ENQUETE
Passados os primeiros dias das mudanças do trânsito no centro da cidade, você acha que daqui para frente as coisas vão melhorar?




JM FORUM
Você tem alguma sugestão para o pessoal da Settrans em relação ás modificações do trânsito que foram feitas nesta semana?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2014