Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
14/06/2012

Dirigente aponta força do conjunto como maior virtude do Peirópolis

Compartilhar:

O líder isolado do Campeonato Amador Módulo B é o Peirópolis. Além de ter vencido os quatro jogos disputados, a equipe possui o quarto melhor ataque e a defesa menos vazada da competição organizada pela Liga Uberabense de Futebol (LUF).

Para o presidente do Peirópolis, Paulo Sérgio, o popular Paulinho, a equipe possui esta campanha em virtude da coletividade. “Nosso elenco é praticamente o mesmo do ano passado. Reforçamos com algumas peças e começamos muito bem a competição. O objetivo é continuar do mesmo jeito, porque queremos o acesso nesta temporada”, disse o presidente.

Ainda de acordo com Paulinho, o Módulo B tem um nível técnico alto. “A dificuldade é tremenda, a Segunda é mais difícil pela pegada. E a minha equipe está mais coesa, esta jogando há mais tempo, treina duas vezes por semana e estamos numa crescente”, afirmou Paulinho.

Na primeira rodada, o Peirópolis venceu o Flamengo por 2 x 0, ganhou da Mogiana e o Aliança pelo mesmo placar e, na última rodada, venceu o Bom Retiro por 3 x 1. Ao todo foram nove gols marcados e apenas um sofrido. O próximo compromisso do Peirópolis será com o Independente, em casa. A partida acontece neste domingo.






TELECOM LATERAL
TELECOM LATERAL
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
Virtual Paper Axé 2014

Banner blog mais bella
LATERAL 2
TELECOM LATERAL
ENQUETE
Você acha que Uberaba vai ganhar com a eleição de Dilma Rousseff (presidente) e Fernando Pimentel (governador), todos apoiados pelo prefeito Paulo Piau?




JM FORUM
O que você acha do plebiscito proposto pela presidenta Dilma Rousseff para fazer a reforma eleitoral?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2014