Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
10/05/2012

Interlagos passar a ter boxes e largada na atual reta oposta

Compartilhar:

A São Paulo Turismo (SPTuris, empresa oficial de promoção turística e eventos da capital paulista), responsável pelo Autódromo de Interlagos, e a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras reuniram-se com promotores de eventos automobilísticos, jornalistas esportivos e pilotos, ontem, para tratar de intervenções no Autódromo José Carlos Pace (Interlagos). O encontro foi aberto à imprensa, e discutiu-se a necessidade de ajustes, tanto dentro quanto nos arredores do traçado.
As mudanças incluem a construção de uma nova área de boxes – exclusivamente para a F1 – na reta oposta, assim como uma nova arquibancada neste trecho, uma arena de eventos e shows, uma pista de arrancada no retão do circuito antigo e um novo acesso ao público, por conta das alterações no traçado.
Com a relocação dos boxes, a largada para a prova da F1 também será mudada. A organização também não descarta uma ampliação da reta oposta, para que a saída dos boxes seja na entrada da curva do Lago. A arquibancada no trecho será tanto para os espectadores da F1 quanto os da arrancada no retão.
A ideia é licitar o projeto para a criação da área de boxes e da arquibancada ainda neste ano e entregar o trabalho no GP do Brasil de 2013. A arena para shows será construída atrás da nova seção, enquanto o pitlane antigo será destinado às competições nacionais e regionais.






ESPECIAL DE ANIVERSRIO 2017
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
O Codau iniciou a transposio do rio Claro. Segundo dados da autarquia, a vazo do rio Uberaba est em torno de 1.520 litros/segundo e, para atender demanda da cidade, necessrio um volume de 900 litros/segundo. Voc acredita que a transposio necessria neste momento?





JM FORUM
Governo federal diminuiu a previso do salrio mnimo para 2018, tendo em vista a queda na inflao, prevista ainda para este ano. Assim, o novo salrio mnimo deve ser de R$ 969 e no mais de R$ 979, como previsto, mas ainda poder sofrer mais reajustes at o fim do ano. Qual a sua opinio sobre os novos valores?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017