Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
10/05/2012

Interlagos passará a ter boxes e largada na atual reta oposta

Compartilhar:

A São Paulo Turismo (SPTuris, empresa oficial de promoção turística e eventos da capital paulista), responsável pelo Autódromo de Interlagos, e a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras reuniram-se com promotores de eventos automobilísticos, jornalistas esportivos e pilotos, ontem, para tratar de intervenções no Autódromo José Carlos Pace (Interlagos). O encontro foi aberto à imprensa, e discutiu-se a necessidade de ajustes, tanto dentro quanto nos arredores do traçado.
As mudanças incluem a construção de uma nova área de boxes – exclusivamente para a F1 – na reta oposta, assim como uma nova arquibancada neste trecho, uma arena de eventos e shows, uma pista de arrancada no retão do circuito antigo e um novo acesso ao público, por conta das alterações no traçado.
Com a relocação dos boxes, a largada para a prova da F1 também será mudada. A organização também não descarta uma ampliação da reta oposta, para que a saída dos boxes seja na entrada da curva do Lago. A arquibancada no trecho será tanto para os espectadores da F1 quanto os da arrancada no retão.
A ideia é licitar o projeto para a criação da área de boxes e da arquibancada ainda neste ano e entregar o trabalho no GP do Brasil de 2013. A arena para shows será construída atrás da nova seção, enquanto o pitlane antigo será destinado às competições nacionais e regionais.






Lateral superir Giovanna
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
r�dio

Banner blog mais bella
ENQUETE
Você acha que com 16 mil atendimentos em seis meses nas UPAs de Uberaba o Mais Médicos tem ajudado a diminuir o problema da Saúde em Uberaba?




JM FORUM
O que você achou da notificação da Prefeitura para o proprietário de um imóvel consertar o passeio que funcionários da empresa que instalou o “Olho Vivo” quebrou durante a instalação do sistema?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2014
CMIDIA