POLÍCIA

Homem se passa por professor de adolescente e exibe pênis em vídeo chamada

Publicado em 05/05/2020 às 21:13Atualizado em 18/12/2022 às 06:06
Compartilhar

Uma dona de casa, de 40 anos, procurou a Polícia Civil em Uberaba, por volta das 11h desta terça-feira (05). A mulher contou que filha dela, de 14 anos, foi vítima de importunação sexual.

A mãe relatou que a adolescente recebeu uma mensagem de um homem se passando pelo professor de Educação Física dela. Ele também teria entrado em contato com outras alunas da mesma escola, com idade entre 13 e 14 anos.

As estudantes e o professor formaram um grupo no Whatsapp e logo em seguida o suposto professor convidou a filha da dona de casa para uma chamada de vídeo. Durante a a chamada, o autor não mostrou o rosto, tendo exposto apenas o pênis para a menina.

Antes que o mesmo desse prosseguimento a conversa, a estudante encerrou a chamada. De imediato ela comunicou as colegas de que se tratava de alguém usando o nome do professor e também pediu para que todas bloqueassem o homem. O número utilizado pelo autor tem o DDD 71, cidades com este número ficam localizadas na macro-região de Salvador, dentro do estado da Bahia.

Porém, há suspeitas de que o mesmo seja de Uberaba, uma vez que usou o nome do verdadeiro professor de Educação Física das meninas e também demonstrou conhecer as alunas.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por