ESPORTE

Ponte Alta e Arem terão novidades no duelo de líderes

Após sete rodadas realizadas pelo Campeonato Amador do Módulo B, Ponte Alta e Arem dividem a liderança da competição, com 15 pontos cada

Publicado em 02/08/2011 às 23:57Atualizado em 19/12/2022 às 23:03
Compartilhar

Após sete rodadas realizadas pelo Campeonato Amador do Módulo B, Ponte Alta e Arem dividem a liderança da competição, com 15 pontos cada. O Ponte Alta tem cinco vitórias e duas derrotas no campeonato. Já o Arem ainda não sabe o que é perder: tem quatro vitórias e três empates.

Pela equipe do Ponte Alta, o técnico Ivaldo garante que o que acabou prejudicando sua equipe na competição foi a montagem tardia do elenco. “O nosso time vem em uma crescente. Perdemos apenas nas duas primeiras rodadas. Se tivéssemos com o elenco definido desde o início do campeonato, acredito que hoje seríamos líderes invictos do Módulo B”, disse o treinador.

Segundo o comandante técnico, as contratações ainda não se encerraram e na próxima rodada sua equipe estreará um lateral-esquerdo. “Nós sempre estamos abertos à chegada de novos jogadores. Na próxima rodada devemos estrear o lateral-esquerdo Guilherme. Ele é de Nova Ponte. Um jogador que pode ser usado tanto na lateral como também na posição de segundo volante”, contou Ivaldo.

Sobre o duelo com o Arem, o treinador vê dificuldades, mas acredita que sua equipe tem totais condições de conquistar a vitória. “O time deles tem qualidade. Se não tivessem, não estariam invictos na competição. Mas nós vamos jogar em casa, e temos a obrigação de vencer. Nosso time é um time técnico. E o nosso campo facilita para que apresentemos um bom futebol”, explicou o técnico.

Pelos lados do Arem, o treinador Tiganá disse que após uma reunião interna no clube, a situação começou a melhorar e que vê com bons olhos a evolução de sua equipe. “Fizemos uma reunião para aparar algumas arestas. Dispensamos um jogador. O grupo entendeu a situação. A partir daí, a equipe vem melhorando jogo a jogo. Na última partida ainda tivemos algumas falhas, mas conseguimos a vitória, que é o mais importante”, afirmou o técnico.

Para o jogo desse domingo, o treinador confirmou duas estreias e disse entender que um empate não seria um mau resultado. “Dois atletas devem reforçar nosso time para esse jog o Roni e o Guéra. Dois jogadores que irão acrescentar muito ao nosso elenco. Entendo que será uma verdadeira pedreira enfrentar o Ponte Alta, mas jogando fechado e buscando o contra-ataque, temos condição de surpreendê-los. Apesar que um empate não seria um resultado ruim”, finalizou Tiganá.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por