POLÍCIA

Quatro pessoas morrem em colisão de picape com caminhão em Frutal

Acidente aconteceu na BR-153 após uma ultrapassagem malsucedida do condutor do caminhão, que, ao perceber que não daria tempo de voltar ao curso normal, jogou para o acostamento, sentido também seguid

Carlos Paiva
Publicado em 25/05/2022 às 16:50Atualizado em 18/12/2022 às 19:44
Compartilhar

Com a batida, a caminhonete ficou totalmente destruída e os quatro ocupantes foram a óbito no local do acidente (Foto/Samir Alouan)

Acidente na manhã dessa quarta-feira, no km 219 da BR-153, no município de Frutal, matou quatro pessoas vindas da cidade de Conceição do Tocantins (TO), situada no sudeste do estado. Uma pick-up, conduzida por uma das vítimas fatais, e um caminhão seguiam em sentidos opostos na via e colidiram no acostamento, após uma ultrapassagem malsucedida.

As vítimas foram identificadas como Walter Maria Reis, 64 anos, e sua esposa, Maria Aparecida Reis, ambos pastores da igreja Assembleia de Deus. O casal era natural de Rubiataba (GO), mas morava em Conceição do Tocantins há mais de 7 anos. Também foram vitimados com o acidente Ronylton Pereira dos Santos, 40 anos, escrivão da Polícia Civil e presbítero da Assembleia de Deus, e sua esposa, a diaconisa Rute Guedes Rodrigues dos Santos, 39 anos.

Todos os quatro estavam em uma picape Fiat Toro, seguindo no sentido Fronteira/Frutal, e foram a óbito no local do acidente. Já o caminhão Volvo, com placas de Votuporanga-SP, transportava uma carga de melancias e seguia no sentido Frutal/Fronteira. O condutor não sofreu ferimentos.

De acordo com testemunhas, a picape foi atingida de frente, fora da pista de rolamento. O motorista do caminhão tentou uma ultrapassagem e ao notar que não daria tempo saiu da rodovia e jogou para o acostamento, mas o carro seguiu na mesma direção. Eles bateram no pátio do Hawai Sucos, nas proximidades do povoado de Pradolândia.

Assim que soube do acidente, a Concessionária Triunfo Concebra seguiu para o local. As equipes USB 13 e USA 12 atuaram no controle do trânsito, remoção de vítimas e limpeza do local. A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e acionou a Perícia Técnica. A colisão será investigada pela Polícia Civil de Frutal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por