CIDADE

Fundação Cultural prorroga credenciamento de artistas para fim de maio

Publicado em 23/05/2022 às 10:16Atualizado em 18/12/2022 às 19:40
Compartilhar

As inscrições para artistas, pessoas físicas e jurídicas, que querem credenciar propostas de atrações artísticas para programação da Fundação Cultural de Uberaba (FCU) foram prorrogadas para o fim deste mês. O edital ficará disponível até o dia 31 de maio, às 17h30, na plataforma Prosas. Até o momento, 134 propostas foram cadastradas. A meta é alcançar 200 inscrições.

O credenciamento busca artistas nas seguintes categorias: música (DJ, bandas, solo, grupos musicais e afins), teatro (solo, grupos e afins), dança (solo, grupos e afins) e apresentadores/animadores de eventos. O calendário da FCU tem a proposta de difundir a arte, promovendo a valorização artístico-cultural dos artistas locais e regionais por meio da realização de eventos, shows e apresentações em 2022 e 2023.

Inscrições - O proponente deverá criar seu perfil de “Empreendedor” na plataforma Prosas (https://prosas.com.br/) e, em seguida, efetuar inscrição gratuitamente no edital, disponível em https://prosas.com.br/editais/11144. Não será aceita a entrega de documentos presenciais ou por e-mail. O edital completo está disponível para download na plataforma, no campo “Arquivos Complementares”.

Suporte - A plataforma Prosas dispõe de suporte para cadastro das inscrições no campo “Ajuda” no site. Tutoriais de como utilizar a plataforma também podem ser acessados no YouTube da Fundação Cultural, pelo link: https://bit.ly/tutorialprosas. Dúvidas relativas aos termos do edital, entre em contato com a FCU (34) 3331-9200, das 9h às 12h e das 13h às 17h30, ou pelo e-mail [email protected].

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por