POLÍCIA

Motorista de ônibus é agredido com soco no rosto no Universitário

Publicado em 20/04/2022 às 09:12Atualizado em 18/12/2022 às 19:22
Compartilhar

Um motorista de ônibus, que estava circulando pela Avenida Maranhão, no Universitário, em Uberaba, contou à Polícia Militar (PM), que ao parar em um dos pontos da avenida para o embarque de cerca de 15 passageiros, foi agredido com um soco, nesta segunda-feira (18).

Segundo o relato, dentre os passageiros, estava uma mulher grávida que solicitou ao motorista que deixasse ela entrar no ônibus primeiro, devido sua condição de gestante. O motorista do circular 01, da linha 110, contou que a jovem, de 22 anos, pediu prioridade, quando ele explicou a ela que não poderia impedir as outras pessoas de entrar no veículo para que ela passasse à frente.

O motorista conta que a jovem, grávida de sete meses, gritou com ele, exigindo que abrisse a porta da frente do ônibus. Em seguida, o companheiro da jovem foi até o condutor, desferindo nele um soco em seu rosto. Conforme informações da PM, a vítima teve um hematoma no lado direito do rosto, oriundo da agressão.

Para os militares, a mulher contou que o motorista gritou com ela, a impedindo de entrar primeiro. Além disso, também relatou que não conseguia passar na roleta devido ao tamanho de uma barriga, uma vez que já estava no sétimo mês de gravidez. O autor da agressão também apresentou a mesma versão da companheira e justificou ter dado o soco porque o motorista havia gritado com ela e impedido que a mulher passasse o cartão de embarque até a chegada da polícia no local.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por