POLÍCIA

Após cometer furtos em Catalão, dupla uberabense é presa na BR-050

Publicado em 20/04/2022 às 08:55Atualizado em 18/12/2022 às 19:23
Compartilhar

No início da noite desta terça-feira (19), durante um patrulhamento da Rocca, militares receberam informações da seção de inteligência, a respeito de um veículo que estava sendo monitorado e havia acabado de passar pela praça de pedágio da rodovia BR-050 sentido Uberlândia/Uberaba. O veículo apresentava uma placa de identificação não condizente com a marca modelo.

Com as informações em mãos, os militares deslocaram-se para a rodovia, quando em determinado momento, depararam-se com o veículo no sentido contrário ao deles. Foi então que as autoridades fizeram o retorno e deram início ao acompanhamento do veículo até conseguir realizar a abordagem.

No interior do veículo estavam dois indivíduos, um morador do Elza Amuí 4 e outro do Parque das Aroeiras, que, por sinal, usava uma tornozeleira eletrônica que estava enrolada em papel alumínio e plástico. No bolso da calça de um deles foram encontradas munições de calibre 38. No veículo foi encontrado um revólver carregado e vários produtos de procedência duvidosa, como notebook, botijão de gás, óculos, chapéus, celulares e outros materiais.

Questionados, os suspeitos alegaram que haviam realizado tais compras em Uberlândia, não sabendo informar o nome do vendedor. No interior do notebook e na pasta "documentos", havia uma nota fiscal de compra de uma farmácia localizada na avenida principal da cidade de Catalão, em Goiás. Em contato com a compradora que estava discriminada na nota, a mulher, proprietária da farmácia, informou que havia sido vítima de furto após ter sua residência arrombada. Os materiais encontrados no veículo condizem com os que haviam sido furtados de sua casa.

No porta-malas do carro, que estava com a placa trocada, foram encontradas duas placas furtadas de veículos de Campo Florido. Ainda foi constatado pelos militares que o condutor do veículo, o mesmo que estava com a tornozeleira eletrônica, possuía um mandado de prisão em seu nome.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por