POLÍCIA

Funcionário dos Correios é assaltado à mão armada na Vila Ozanan

Publicado em 20/04/2022 às 08:36Atualizado em 18/12/2022 às 19:23
Compartilhar

Na tarde desta terça-feira (19), um funcionário dos Correios de Uberaba, de 61 anos, conta que estava no veículo da empresa na qual trabalha e, ao parar na rua Jovita Pinheiro, na Vila Ozanan, onde tinha entrega prevista, foi abordado por três indivíduos, todos encapuzados, estando um deles em posse de uma arma de fogo.

O suspeito que estava armado, encostou a arma na cabeça da vítima, insistindo para que ele deitasse no chão. Segundo o denunciante, o suspeito disse que era pra ele ficar quieto e entregar seus pertences e ainda o perguntou se ele "queria morrer por pouca coisa".

Em seguida, o suspeito subtraiu a aliança de casamento da vítima, juntamente com uma corrente de ouro, um relógio e um celular de trabalho. Um segundo suspeito pegou as chaves do carro, destravou o alarme e roubaram vários pertences de entregas do correio.

Após o ocorrido, a vítima relata que os homens fugiram tomando rumo ignorado. A moradora da residência na qual seria feita a entrega, foi ordenada por um dos suspeitos a entrar na casa. A mulher acionou a Polícia Militar (PM).

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por