JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 13 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Bellucci perde nas duplas em Miami

Classificado para as oitavas-de-final na chave de simples, Thomaz Bellucci despediu-se ontem do torneio de duplas

Última atualização: 30/03/2010 - 11:48:52.

Classificado para as oitavas-de-final na chave de simples, Thomaz Bellucci despediu-se ontem do torneio de duplas do Masters 1.000 de Miami.

Ao lado do espanhol Marc López, o brasileiro foi superado pelo indiano Leander Paes e o tcheco Lukas Dlouhy de virada, no match tie-break: 6/4, 3/6 e 10/8.
 
López vinha em uma bela sequência, já que levantou o troféu da modalidade no Masters de Indian Wells, há pouco mais de uma semana. No torneio californiano, ele atuou ao lado do compatriota Rafael Nadal. Bellucci, por sua vez, segue com chances nas simples em Miami. Ele tentará uma vaga nas quartas em duelo com o espanhol Nicolás Almagro.
 
Guga. Tenista Gustavo Kuerten estará em quadra durante o Masters 1.000 de Miami para arrecadar fundos às vítimas dos terremotos no Chile. O brasileiro, tricampeão de Roland Garros, fará uma exibição de duplas ao lado dos americanos Jim Courier e Andy Roddick. O chileno Fernando González, organizador do evento, completará a formação.
 
O jogo será disputado no sábado, 3 de abril, na quadra central de Crandon Park, onde é disputado o torneio de Miami, logo após as finais de simples (femininas) e duplas (masculinas).

A renda irá para o Hogar de Cristo, instituição pública chilena que desenvolve ações sociais no país.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia