POLÍCIA

Mulher é agredida por companheiro no Marajó

Publicado em 08/04/2022 às 09:42Atualizado em 18/12/2022 às 18:57
Compartilhar

Uma mulher de 43 anos acionou a Polícia Militar (PM), na noite desta quinta-feira (7), após ser agredida por seu marido, no bairro Marajó, em Uberaba. A vítima conta que o suspeito chegou em casa apresentando fortes sintomas de embriagues.

A balconista que estava em casa com seu filho, relata que seu marido, um homem de 39 anos, ao entrar na casa, já de imediato foi questionado por ela sobre seu estado alcoólico e seu tom de voz extremamente agressivo, sem razão aparente para aquilo.

Após a indagação, o suspeito começou a gritar com a vítima, quando seu enteado interveio e respondeu o padrasto de forma mais incisiva. Com isso, o homem iniciou uma discussão com o enteado, indo para cima do rapaz na tentativa de agredi-lo. A mãe do menino empurrou o autor para longe do filho, momento no qual o suspeito a pegou pelo pescoço.

O suspeito também a puxou pelo cabelo e a jogou contra a parede, apertando seus dois braços, como relata a mulher. Após as agressões, o suspeito foi para o quarto do casal, permanecendo ali até a chegada das autoridades.

A vítima conta não ser a primeira vez que isso acontece e que, em uma das ocasiões, solicitou medida protetiva, porém não possuía mais a documentação para apresentar aos policiais.

O suspeito, devido a ferimentos anteriores, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito e, após atendimento, levado para a delegacia de plantão.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por