ESPORTE

Carille mantém escalação do Corinthians para Sul-Americana

Fábio Carille não planeja grandes mudanças no Corinthians para o duelo contra o Montevideo Wanderers (URU), pela Copa Sul-Americana

Folhapress
Publicado em 23/07/2019 às 21:37Atualizado em 17/12/2022 às 22:45
Compartilhar

Fábio Carille não planeja grandes mudanças no Corinthians para o duelo contra o Montevideo Wanderers (URU), pela Copa Sul-Americana. Em treino nesta terça (23), o treinador manteve a escalação que empatou com o Flamengo no último domingo (21): Gabriel na vaga de Ralf, e esquema tático idêntico. 

O técnico treinou os titulares com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel; Junior Urso, Sornoza, Clayson e Pedrinho; Vagner Love. A manutenção faz sentido, visto que Carille saiu satisfeito do empate por 1 a 1 com o Flamengo.

Enquanto o time principal acertava posicionamento e exercícios de saída de bola e contra-ataque, os reservas fizeram treino com bola em um campo anexo. Foram quatro ausências na atividade em camp Bruno Méndez, que está no Pan-Americano com o Uruguai; Ralf, que faz tratamento após lesão muscular; Janderson, "emprestado" ao time sub-20; e Gustagol, que luta contra fadiga muscular. Ramiro e Everaldo treinaram normalmente. 

Carille tem o treino desta quarta (24), fechado à imprensa, para ajustar os detalhes do Corinthians antes do confronto pela Sul-Americana. A partida na Arena começa às 21h30 (de Brasília) de quinta-feira (25), sendo o jogo de ida das oitavas de final.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por