ESPORTE

Cruzeiro encara River Plate pelas oitavas da Libertadores

Com mistério na escalação, time celeste busca a vantagem fora de casa

Publicado em 22/07/2019 às 20:59Atualizado em 17/12/2022 às 22:42
Compartilhar

O duelo de ida entre River Plate e Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, acontece nesta terça-feira (23), às 19h15 (de Brasília), no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. 

Para enfrentar os argentinos, o técnico Mano Menezes faz mistério sobre a escalação da equipe. Sem poder contar com o centroavante Fred, que sequer viajou com a delegação por conta de uma labirintite, o treinador não deu sinais de quem vai ocupar a vaga no ataque. O mais provável é que Pedro Rocha siga no time, como já vinha acontecendo.

Outra dúvida é quanto à presença de Thiago Neves entre os 11 iniciais. O jogador ficou de fora dos últimos dois jogos por conta de dores na panturrilha direita.

Sobre o embate, o técnico Mano Menezes espera um jogo muito parelho. “São duas equipes com duas ideias claras. Diferentes, mas claras de jogar futebol. O River vem com o mesmo técnico há muitos anos, conquistando títulos importantes, com uma ideia clara de jogo e execução. Vamos estar preparados para enfrentar esse adversário à altura, será um jogo de muita intensidade como quase todos os jogos de Libertadores”, disse o treinador.

No River, o principal desfalque é o centroavante Lucas Pratto, lesionado.

River Plate. Armani; Montiel, Martínez, Pinola e Angileri; Nacho Fernández, Enzo Pérez, Palacios e De la Cruz; Alvarez e Suárez. T.: Marcelo Gallardo. 

Cruzeiro. Fábio; Orejuela, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves e Robinho; Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha. T.: Mano Menezes.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por