ESPORTE

Atlético-MG abre dois, mas cede empate ao Fortaleza em jogo com VAR confuso

Na partida deste domingo, o VAR foi o destaque da partida e foi usado com frequência, no Independência

Folhapress
Publicado em 22/07/2019 às 07:29Atualizado em 17/12/2022 às 22:43
Compartilhar

Bruno Cantini/CAM

Atlético-MG e Fortaleza empataram, na tarde deste domingo (21), por 2 a 2 na Arena Independência, em Belo Horizonte. O Galo abriu o placar com Juninho (contra) e Juan Cazares em cobrança de pênalti. Na sequência, Carlinhos e Juninho garantiram a igualdade no jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Fortaleza volta a campo no próximo domingo (28) contra o Corinthians, em uma partida no Castelão, às 19h. O Atlético-MG, por sua vez, visita o Goiás, no estádio Serra Dourada, no mesmo dia e horário.

Na partida deste domingo, o VAR foi o destaque da partida e foi usado com frequência, no Independência. A primeira vez o árbitro de vídeo foi utilizado foi um pênalti para o Fortaleza. André Luis fez boa jogada individual, mas foi derrubado por Igor Rabello na grande área. Na sequência, o volante Juninho balançou a rede de Cleiton, em cobrança no meio do gol. Logo depois, foi a vez de Alerrandro ser derrubado pelo zagueiro Roger Carvalho. A arbitragem assinalou pênalti para o atleta.

Destaque para Juan Cazares, que fez um bom jogo contra o Fortaleza. O camisa 10, substituído por Yimmi Chará, criou as melhores oportunidades de balançar a rede do mandante no duelo. O equatoriano, inclusive, deixou a sua marca em cobrança de pênalti ainda no primeiro tempo. Ele deixou o gramado aos 14 minutos do segundo tempo, mesmo com a boa participação diante do time do Ceará.

Já pelo Fortaleza, Juninho marcou um gol em cobrança de pênalti para o Fortaleza. No entanto, falhou no primeiro tempo do confronto ao marcar contra diante do time visitante. Ele tentou recuar para o goleiro e acabou encobrindo Felipe Alves. Por conta disso, o atleta foi um dos principais nomes do jogo.

Ponto para Carlinhos, que é titular absoluto do Fortaleza na temporada. O lateral esquerdo disputou 25 jogos no Fortaleza neste ano. No entanto, só marcou pela primeira vez no confronto de hoje, diante do Fortaleza. O atleta aproveitou cruzamento de Tinga para estufar a rede de Cleiton.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por