ESPORTE

Pinheiros se classifica para final do campeonato Júnior e Uberaba Sport larga na frente

Os dois jogos foram disputados no estádio Uberabão na tarde de sábado

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 21/07/2019 às 15:23Atualizado em 17/12/2022 às 22:44
Compartilhar

O Pinheiros se classificou para a final do campeonato Júnior da Liga Uberabense de Futebol e o Uberaba Sport Clube venceu a primeira partida da semifinal. Os jogos foram disputados no estádio Engenheiro João Guido (Uberabão) neste sábado (20). Com entrada, público compareceu em bom número nas arquibancadas.

Pinheiros e Bom Retiro fizeram o primeiro jogo às 14h. Com dois gols do atacante Robson, marcados no primeiro tempo, o Pinheiros diminuiu o ritmo na etapa complementar, viu o time do Bom Retiro crescer e descontar com gol de Alex. Porém, o time segurou o ímpeto adversário e garantiu a passagem à final.

O segundo duelo entre Vila Nova e Uberaba foi emocionante e teve duas penalidades perdidas, uma para cada lado. Na primeira delas o atacante colorado Guilherme poderia abrir o placar no final do primeiro tempo, mas a batida saiu fraca e o goleiro Vítor praticou a defesa.

No início do segundo tempo, Clayton recebeu cruzamento rasteiro no meio da área ajeitou para perna esquerda e marcou um belo gol, colocando o USC na frente. Nos minutos finais, Marcos, atacante do Vila Nova, fez jogada na ponta esquerda se enroscou na marcação, caiu dentro da grande área e o árbitro Fernando Modesto marcou pênalti. O próprio Marcos se encarregou da cobrança e isolou a batida.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo final de ssemana.com a vitória do primeiro jogo o Uberaba Sport tem a vantagem do empate na volta, enquanto que, ao Vila somente a vitória interessa. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por