ESPORTE

Botafogo paga mês de maio e diminui dívida com atletas

A diretoria levantou verba e pagou CLT e direito de imagem dos jogadores referentes ao mês de maio

Folhapress
Publicado em 19/07/2019 às 21:41Atualizado em 17/12/2022 às 22:42
Compartilhar

Os jogadores do Botafogo receberam uma boa notícia ontem. A diretoria levantou verba e pagou CLT e direito de imagem dos jogadores referentes ao mês de maio. Com isso a dívida atual do clube com os atletas é de um mês – o pagamento de julho vence no dia 4. 

A notícia é importante também para o clube de maneira geral. Isso porque a situação poderia complicar bastante se a dívida chegasse a três meses, já que os jogadores poderiam deixar o clube caso decidissem acionar a Justiça. A informação foi divulgada pelo Canal do TF, no YouTube e confirmada pela reportagem.

O clima de insatisfação era evidente. Os jogadores se recusavam a falar com a imprensa ou participar de qualquer ação de marketing do clube até que os salários fossem pagos. Ainda não se sabe se o mês pago será suficiente para retomar normalmente as atividades. 

O Botafogo vai a campo neste domingo, às 11h (horário de Brasília), quando receberá o Santos, no Nilton Santos. O time alvinegro soma 16 pontos e ocupa a 6ª colocação no Campeonato Brasileiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por