ESPORTE

Vasco prepara time para clássico contra Fluminense com 4 mudanças

O Vasco deve apresentar algumas mudanças para o jogo de hoje contra o Fluminense – válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Folhapress
Publicado em 19/07/2019 às 21:39Atualizado em 17/12/2022 às 22:42
Compartilhar

O Vasco deve apresentar algumas mudanças para o jogo de hoje contra o Fluminense – válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, 11h, em São Januário. Vanderlei Luxemburgo decidiu fazer quatro alterações em relação ao time que perdeu para o Grêmio no último sábado (13) – Castán, Henrique, Yan Sasse e Marrony devem compor o time titular. 

Castán retorna ao time no lugar de Ricardo; Marrony ganhou a vaga de Marcos Júnior no ataque; Henrique entra na lateral-esquerda, no lugar de Danilo; e Sasse irá substituir Rossi, suspenso.

Já o Fluminense vem para o clássico com pressão considerável sobre seu comandante, Fernando Diniz. O treinador, elogiado por sua ousadia, apresenta mau aproveitamento (22%) em clássicos estaduais no ano – foram apenas três empates e uma vitória nos nove confrontos travados contra equipes do Rio de Janeiro.

O retrospecto no ano contra o rival de sábado também não é bom. Nos dois jogos disputados pelo Campeonato Carioca, sendo um deles a final da Taça Guanabara, o Fluminense saiu derrotado por 1x0.

A pressão em cima de Fernando Diniz também está relacionada à última apresentação do Fluminense. O time empatou com o Ceará por 1x1, no estádio do Maracanã, e saiu vaiado de campo.

O clássico carioca é marcado pela má situação de ambos os clubes no Campeonato Brasileiro. Os dois times têm apenas nove pontos e aproveitamento de 30% - o Fluminense se encontra na 15ª posição e o Vasco vem logo atrás, na 16ª colocação.

Vasco. Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henríquez, Castan e Henrique; Richard, Raul e Marquinho; Yan Sasse, Valdivia e Marrony. T.: Vanderlei Luxemburgo.

Fluminense. Agenor; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri Lima, Daniel e Nenê (Guilherme); Yony González, Pedro e João Pedro. T.: Fernando Diniz.  

JOGOS DE HOJE

Brasileirão - 11ª rodada

Vasco x Fluminense – 11h

Bahia x Cruzeiro – 17h

Inter x Grêmio – 19h

Ceará x Palmeiras – 19h

CSA x Athletico – 19h

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por