ESPORTE

Rodrigo Santana cobra após queda do Galo e fala em lição para resto do ano

Técnico vê a eliminação do Atlético para o arquirrival Cruzeiro como uma lição para o restante da temporada

Folhapress
Publicado em 18/07/2019 às 21:26Atualizado em 17/12/2022 às 22:39
Compartilhar

Rodrigo Santana vê a eliminação do Atlético para o arquirrival Cruzeiro como uma lição para o restante da temporada. O treinador crê que a postura do jogo de ida - a derrota por 3 a 0 no Mineirão - foi fundamental para a eliminação do time, mesmo com a vitória por 2 a 0 no Independência.

Em entrevista coletiva ao fim da partida, na noite de quarta (17), o técnico diz que os seus comandados não entraram atentos contra o arquirrival no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil 2019.

"A gente conversou no vestiário. A gente tem que cobrar que a entrega tem que ser daí para maior. A gente amarga essa desclassificação por causa do primeiro jogo. A gente não entrou tão atento. Por mais que a gente crie um cenário e seja clássico, alguns jogadores dizem que no Mineirão eles ficam mais longe da bola, do jogo. A preparação na semana foi muito forte. Isso serviu de lição para todos entrarem assim", disse.

"A gente tem outra pedreira dentro de casa e sabe da pressão para seguir na zona de classificação da Libertadores. A gente sai mordido e vai levar essa lição para o resto do ano", acrescentou, sobre o jogo deste domingo (21) contra o Fortaleza, às 16h, no Independência, pelo Brasileirão.

O treinador acredita que o Atlético pode tirar a eliminação para o arquirrival como liçã "Tanto no outro jogo como agora, a gente até produziu mais. Mas eles foram efetivos e levaram a classificação no primeiro jogo. A gente produziu bastante, criou chances de gol. Fica a lição para a gente", concluiu.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por