ESPORTE

PSG confirma saída de Daniel Alves após dois anos no clube

Contrato do jogador se encerra no dia 30 de junho

Folhapress
Publicado em 24/06/2019 às 07:00Atualizado em 17/12/2022 às 21:56
Compartilhar

Foto/AFP

Chegou ao fim a passagem de Daniel Alves, 36, pelo Paris Saint-Germain. O lateral direito anunciou em suas redes sociais seu desligamento do clube francês, após duas temporadas. Em seu site oficial, o PSG confirmou neste domingo (23) que ambas as partes não chegaram a um acordo para renovar o contrato do jogador, que terminará em 30 de junho.

O jogador adotou tom descontraído para se despedir do clube após a goleada do Brasil por 5 a 0 sobre o Peru.

"Foram dois anos de resiliência e reinventares contínuos para cumprir com a minha missão, porém na vida tudo tem um começo, um meio, um final e hoje chegou o momento de colocar esse ponto final aqui", disse Daniel Alves. "Um grande abraço a todos e espero que não sintam muita falta das minhas loucuras."

Daniel Alves foi o 30º brasileiro a vestir a camisa do PSG. Durante as duas temporadas ele marcou oito gols e conquistou dois campeonatos franceses ( 2018 e 2019), uma Copa da França (2018), uma Taça da Liga Francesa (2018) e uma Supercopa Francesa (2017).

O lateral está com a seleção brasileira para a disputa da Copa América e não deu pistas sobre o próximo clube que irá defender.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por