ESPORTE

Em casa, mineiros tentam inverter placar na Série D do Brasileirão

Hoje será decisivo para Patrocinense e Caldense, os dois representantes de Minas Gerais na Série D do Campeonato Brasileiro

Publicado em 22/06/2019 às 13:27Atualizado em 17/12/2022 às 21:53
Compartilhar

Hoje será decisivo para Patrocinense e Caldense, os dois representantes de Minas Gerais na Série D do Campeonato Brasileiro de futebol. Jogando em casa, as duas equipes entram em campo de olho na classificação para as oitavas de final da competição nacional. 

Entretanto, para avançar, os mineiros terão de inverter o placar. Na ida, no último sábado (15), o Patrocinense perdeu por 1x0 para o Juazeirense, em Juazeiro-BA. Já a Caldense sofreu revés por 2x1 para o Ituano, em Itu-SP, no último domingo (16).

Nesta segunda fase os jogos são disputados em ida e volta, sem o critério do gol qualificado fora de casa. Portanto, em caso de empate na soma de placares, a decisão será nos pênaltis.

As partidas de volta de Patrocinense e Caldense acontecem hoje, às 16h e 17h, respectivamente, em Patrocínio (no estádio Pedro Alves do Nascimento) e Poços de Caldas (no estádio Ronaldão). 

Nas oitavas de final, o vencedor de Patrocinense e Juazeirense enfrenta o ganhador de União Rondonópolis e Iporá (2x3 na ida). Já o vencedor de Ituano e Caldense pega o ganhador de Vitória-ES e Brasiliense (0x0 na ida).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por