ESPORTE

Etapa regional do JEMG começa hoje

Ao todo, 2000 estudantes-atletas participam das modalidades de basquetebol, futsal, handebol, voleibol e xadrez

Publicado em 21/06/2019 às 15:51Atualizado em 17/12/2022 às 21:50
Compartilhar

Começa hoje (24) em Uberaba e vai até o próximo dia 29 de junho a etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2019. Ao todo, 2000 estudantes-atletas participam das modalidades de basquetebol, futsal, handebol, voleibol e xadrez. Serão 214 jogos em cinco dias de competição, envolvendo 112 escolas de 46 municípios.

Os campeões das modalidades coletivas e os quatro primeiros colocados na modalidade de xadrez, em cada módulo e naipe, irão disputar a etapa estadual em Uberlândia, no período de 29 de julho a 3 de agosto.

A abertura oficial está marcada para esta terça (25) às 20 horas, na Quadra da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (antigo Cemea Abadia), na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, 1853, bairro Abadia.

A etapa regional acontece em seis municípios do Estado, com as competições de basquete, futsal, handebol, voleibol e xadrez. Nela, disputam as escolas inscritas das seis cidades-sede, além das equipes vencedoras da etapa microrregional, nas modalidades coletivas (basquetebol, futsal, handebol e voleibol), e os quatro primeiros estudantes-atletas colocados, em cada módulo e naipe, na modalidade de xadrez.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por