ESPORTE

Uruguai tenta manter sequência na Copa América

Publicado em 19/06/2019 às 21:24Atualizado em 17/12/2022 às 21:48
Compartilhar

Uruguai e Japão se enfrentam nesta quinta-feira (20), às 20h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A Celeste tenta manter uma sequência de vitórias na competição continental. Na estreia, os uruguaios passaram com facilidade contra o Equador, em vitória por 4 a 0 no Mineirão. Uma vitória contra os japoneses já garante o Uruguai nas quartas da Copa América.

O volante Matías Vecino, cortado da delegação após lesão, é a principal baixa do time comandado por Óscar Tabárez. O treinador deve manter a base da equipe para o próximo jogo. Entretanto, o meia De Arrascaeta, do Flamengo, pode ganhar uma chance. Certo é a presença da dupla de ataque formada por Luiz Suárez e Edinson Cavani.

Com três pontos no Grupo C, a Celeste divide o primeiro lugar com o Chile, que na segunda-feira venceu o Japão. O time oriental joga com uma base formada em maioria por jogadores com idade olímpica, preparados para os Jogos que acontecerão no próximo ano, em Tóquio.

Apesar do time jovem japonês pela frente, o Uruguai fala em cautela. “Não podemos pensar que vamos encontrar uma partida fácil. Temos que lembrar que contra o Equador estávamos com um homem a mais. Sabemos que temos que buscar um bom resultado para continuar crescendo e seguir o caminho rumo ao título”, disse o lateral Diego Laxalt.

JOGOS DE HOJE

Copa do Mundo feminina

Camarões x N. Zelândia – 13h

Holanda x Canadá – 13h

Suécia x EUA – 16h

Tailândia x Chile – 16h

Copa América

Uruguai x Japão – 20h

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por