ESPORTE

Colômbia tira lições do Brasil para evitar surpresa contra o Qatar

A Colômbia pode se aproximar da classificação às quartas de final, em caso de vitória sobre o Qatar no Morumbi

Folhapress
Publicado em 18/06/2019 às 21:39Atualizado em 17/12/2022 às 21:45
Compartilhar

Divulgação/UIC

Abertura dos Jogos de Inverno do Uirapuru aconteceu no último sábado

A Colômbia passou a primeira rodada da Copa América com louvor. A vitória por 2 a 0 sobre a Argentina, em Salvador, imediatamente colocou a equipe cafetera como uma das favoritas a alcançar as fases mais longínquas do torneio. O discurso, no entanto, é oposto. Tanto que, diante do Qatar, rival desta quarta-feira (19), o técnico Carlos Queiroz prega grande ponderação. 

O treinador português admitiu que tirou lições do Brasil para preparar o time rumo ao compromisso desta quarta. A seleção de Tite venceu o Qatar por 2 a 0, mas sofreu com oportunidades criadas pelos árabes durante o segundo tempo - o campeão da Ásia perdeu um pênalti.

"O Brasil controlou o jogo e foi muito bem, mas, no segundo tempo, tirou o pé do acelerador e poderiam ter sofrido o gol de pênalti. É uma lição para nós, obrigando a todos termos a atenção para toda partida de campeonato. Teremos pela frente uma equipe que joga bem e é muito perigosa", ponderou o comandante da equipe colombiana. 

A Colômbia pode se aproximar da classificação às quartas de final, em caso de vitória sobre o Qatar no Morumbi. A equipe lidera o grupo de maneira isolada, em virtude do triunfo sobre a Argentina.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por