JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 23 de julho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Com Corinthians no vôlei, Uirapuru celebra início dos Jogos de Inverno

Na manhã do último sábado (15), o Uirapuru Iate Clube viveu a abertura oficial da 33ª edição de sua mais tradicional competição esportiva

19/06/2019 - 00:00:00. Última atualização: 19/06/2019 - 08:06:30.

Divulgação/UIC


Abertura dos Jogos de Inverno do Uirapuru aconteceu no último sábado

Na manhã do último sábado (15), o Uirapuru Iate Clube viveu a abertura oficial da 33ª edição de sua mais tradicional competição esportiva: os Jogos de Inverno. A presença do Sport Clube Corinthians Paulista, com sua equipe de voleibol feminino, foi o destaque maior da competição. Na ocasião, o Timão enfrentou a equipe da casa e venceu por 3 sets a 1.

Há mais de três décadas, o clube dirigido por Gustavo Terra mantém a tradição dessa competição em uma época fria do ano, objetivando valorizar seus associados no esporte, referência no UIC. A professora Rebeca, auxiliada pelo administrador esportivo do Uirapuru, Kepler, e toda sua equipe receberam com requinte seus convidados.

Houve o hasteamento das bandeiras, com Gustavo Terra, Nilda Frazão e Roberto Carlos Fernandes, juramento do atleta, com Karen Vasconcelos, e apresentação das delegações que representam as modalidades esportivas em disputa com muita descontração no desfile de abertura. 

Além da disputa no vôlei, houve partidas pelo sub-17 de basquete masculino e no futsal sub-8 e sub-12. Os jogos se estenderão até 29 de junho.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia