ESPORTE

Funel e LUJ selecionam judocas de Uberaba para disputa do Jemg

Evento contou com a participação de 26 escolas, sendo uma militar, quatro particulares, doze estaduais e nove municipais, num total de 67 atletas

Publicado em 18/06/2019 às 21:34Atualizado em 17/12/2022 às 21:45
Compartilhar

Com organização da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) e apoio da Liga Uberabense de Judô (LUJ) foi realizada a seletiva para os Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg). O evento contou com a participação de 26 escolas, sendo uma militar, quatro particulares, doze estaduais e nove municipais, num total de 67 atletas. 

No Masculino Módulo I classificaram, na categoria superligeiro, Bryan Souza e Jonas Tomaz. Na categoria ligeiro, Bruscyweinne Victor e Matheus Lopes. Na meio leve, Jhonlennon Gabriel e Adriel Soares. Na leve, Manrique Esteves e Allan Roney Alves. Na meio-médio, Geovanne da Mata e Nathan Cunha. No médio, Ryan Gabriel e Gabriel Silveira. No meio-pesado, Igor Fernando e Joab da Silva. E, no pesado, Gabriel Martins e João Victor Gomes.

No masculino Módulo II, no superligeiro, foram Yure Marllon e Lucas Cunha. No ligeiro, o classificado foi Danilo Costa Pereira. No meio-leve, Adryel Junior. No leve, Diogo Silveira e Uriel Coonan. No meio-médio, Matheus Afonso e José Cícero. No médio, Alejandro Richard e Emerson Leandro. No meio pesado, João Vitor Reis e Denis Frank. E, no pesado, José Martins Neto e José Pedro Ferreira.

No feminino Módulo I classificaram, no ligeiro, Luisa Sousa e Elisa Mendes. No leve, Adrielly Soares Reis e Raicca Alves. No médio, Ana Karolina Reis. No meio-pesado, Gabriella Amanda e Bianca Souza Xavier. E, no pesado, Beatriz Gomes Leal.

Para o feminino Módulo II, no ligeiro, classificaram Emanuelle Silva e Lauane Andrade. No leve, Stefanny Ferreira. No meio-médio Tamiris Aparecida. E, no pesado, Laysa Eduarda Vital. 

Esses são os judocas que representarão Uberaba na fase estadual do Jemg, que será realizada entre os dias 24 e 26 de junho, em Uberaba.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por